Fitas Anticorrosivas / Massas Epóxis / Soluções Operacionais

Os produtos da Tubolit são desenvolvidos para proporcionar operacionalidade e proteção anticorrosiva aos seguimentos Industriais On-shore e Off-shore, marítimo e da construção civil.

Calcepoxi
Calçamento epoxi de dois componentes para instalação de máquinas, equipamentos e para soquetagem de cabo de aço.

Premcote Glass Outerwrap
Premcote Glass Outerwrap é uma manta de fibra de vidro impregnada com uma resina ativada pela água, que é usada para fornecer proteção a impacto, sendo aplicada sobre fitas de petrolato e mantas termocontrateis.

Premcote Outerwrap
Fita de cloreto de polivinila (PVC) com adesivo de borracha sensível a pressão. Disponível apenas na cor preta. Utilizada para dar resistência mecânica sobre fitas de petrolato, betuminosas e butílicas. Também utilizada na proteção contra corrosão de tubulações de pequenos diâmetros.

Premtape Marine
Fita de petrolato (derivado de petróleo) contendo cargas inertes, agentes dispersantes de águas e biocidas. Revestido internamente com um filme de polietileno de alta densidade. Premtape Marine foi desenvolvida para ser usado sem primer para fornecer proteção anticorrosiva em superfícies secas, úmidas ou submersas. Fornece proteção anticorrosiva de longa duração para tubulações, flanges, válvulas e superfícies relacionadas.

Premtape Tropical
Fita de petrolato (derivado de petróleo) com cargas inertes. Proteção anticorrosiva de longa duração para tubulações, válvulas, flanges, e demais superfícies relacionadas.

Holdtight 102
Produto monocomponente que funciona como removedor de sais, agente inibidor/retardante de flash-rust e aditivo desengraxante. Utilizado na remoção de contaminantes como sais, óleos e resíduos de jateamento. O produto pode ser usado diluído na água durante o processo de hidrojateamento ou jateamento abrasivo molhado e também após o jateamento seco, utilizando-se uma lavadora de baixa pressão para aplicar o produto na superfície. HOLDTIGHT® 102 também é efetivo após limpeza mecânica manual, elétrica ou pneumática.

MEP 309

MEP301
Massa Epóxi Poliamida de dois componentes para aplicação subaquática

Scuna Massa de Aparelhar
Massa epóxi microball de dois componentes para uniformizar e dar acabamento em superfícies de madeira, aço, alumínio e fibra de vidro

Prembond Mastic
Prembond Mastic é um mastique moldável aplicado a frio, contendo grãos de polímeros e aditivos para controle de alastramento. Possui baixa densidade proporcionando preenchimento de grandes volumes sem adicionar peso ao equipamento.

Premier Molding Compound
Premier Molding Compound é um mastique aplicado a frio a base de petrolato contendo cargas inertes de silício e fibras vegetais.

Prempaste
Prempaste é um primer a base de petrolato (derivado do petróleo) contendo inibidores de corrosão dispersantes de umidade para aplicações com luvas ou trincha de cerdas duras em temperatura ambiente. O primer não seca, endurece ou trinca ao longo do tempo.

Prempaste S105
Prempaste S105 é um primer a base de petrolato (derivado de petróleo) contendo inibidores de corrosão dispersantes de água e aditivos para controle de alastramento. O primer poderá ser aplicado com luvas ou trincha de cerdas duras.

TSE400
Revestimento epóxi poliamina isento de solventes de dois componentes, para aplicação em alta espessura.

Tubofloor
Revestimento epóxi com adição de sílica para regularização de pisos.

Prembond Hi-Tack Primer
Petrolato (derivado do petróleo) de alto ponto de fusão com propriedades adesivas. O primer é muito "pegajoso" e fornece aderência para as fitas de petrolato.

Prembond Hi-Tack Tape
Petrolato (derivado do petróleo) de alta adesividade contendo polímeros e cargas inertes.

Premcote FB-30 Tape
Fita com adesivo de borracha butílica com um tecido de poliéster

CONTATO

Entre em contato
Ligue para nosso escritório:

Telefone:
(47) 3222-9600

Endereço
Av. Deputado Francisco Mastella, 3630, Gaspar - SC CEP: 89114-442

E-mail
contato@intercoatings.com.br

Whatsapp
+5547992454237




Envie sua mensagem